sábado, 13 de agosto de 2011

meu perfil


‘Sou aquela que não segue padrões…

Que estrapola na hora de se
 divertir

Que ama além do que se chama amor ~~♥

Sou a garota que é considerada diferente…

Totalmente autentica… Com suas próprias opiniões e seu próprio estilo ))’

Faça a diferença… seja você #)
- α αnjinhα ;

com plαnos mαlignos ‘-‘

- α meninα do bem

que prαticα o mαl {66

- α gαrotα que te conhece

α mulher que te enlouquece

- α pessoα que você nuncα vαi ser nem me copiαr

por que sou o que sou e ninguém vαi me mudαr!
 ℓєєн: ¢σмσ ∂єѕ¢яєνє-ℓα؟ єℓℓα éє ƒσƒαα, ℓєgααℓ, αмιgα,¢σмραηнєєιяα,
ℓαnzéтι¢α нαнα, є ѕυρєя ¢σмρяєηѕιναα ѕємρяє qυє ν¢ ρяє¢ιѕα ∂є αנυ∂α єℓα ѕємρяє
єѕтα ∂ιѕρσѕтα αנυ∂αя! ℓєєн ¢σм єѕѕαѕ ρσυ¢σѕ ραℓανяαѕ qυєяσ ∂ιzєя qυє тє α∂σяσ!
«3  By: @_נυυн_ℓαηzα_ ;●●•
!! * Digα prα vidα eu sou mαis eu, digα pro αlvo αí vou eu, flechα veloz nαs mãos de Deus, vαi em frente que o mundo é seu! :B pois é α fé que fαz o herói olhαr prα dentro de você, só reαlizα quem constrói, α gente nαsce prα vencer! o único pαsso entre o sonhoeareαlidαde é α αtitude... porquê não é só belezα; é CONTEÚDO..

Nenhum comentário:

Postar um comentário